quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Variedade


HORÓSCOPO PARA OUTUBRO DE 2008

Por Armando Akio

LIBRA – de 22/9 a 22/10

Outubro é de plena revitalização e renovação, com o retorno do Sol ao seu signo do mês de nascimento, revigoramento que se torna mais acentuado a partir do aniversário. É período muito interessante para reafirmar alianças, parcerias ou acordos. Também estimula balanços e avaliações. Os librianos e librianas vão se sentir mais amorosos e buscarão companhia de modo mais acentuado. No que diz respeito à saúde, precisa evitar a ansiedade. A pressa pode ocasionar acidentes – a recomendação é ter bastante calma ao caminhar e cuidado extremo com os pés. Na primeira quinzena, você estará mais sensual, em busca de acrescentar experiências intensas e profundas. Na segunda quinzena, você procurará se expandir, abrir horizontes mais amplos e reveladores.

ÁRIES - de 21/3 a 20/4

Você terá impulsos bastante profundos para promover transformações pessoais. Faça uma reflexão sobre as conseqüências sobre as mudanças que pretende realizar. É importante tomar decisões com base em uma análise mais racional dos efeitos. Terá bastante energia para acionar assuntos decorrentes de parcerias ou acordos, mas deve se precaver contra eventuais transtornos. Você agirá com muita inspiração – deixe a intuição aflorar. A sensualidade estará bastante ativada.

TOURO - de 21/4 a 20/5

Na primeira quinzena, você aprofundará parcerias ou atividades em sociedade, arriscando-se em iniciativas ousadas, até destrutivas ou devastadoras. Compreenda o alcance das transformações que planeja realizar e que envolvem outras pessoas. Na segunda quinzena, desejará colher os frutos de associações ou acordos, visando à expansão. Buscará ardentemente experiências libertadoras, que levem a um nível maior de percepção e sabedoria.

GÊMEOS - de 21/5 a 206/6

Você sentirá que as questões afetivas ou românticas não avançam como gostaria, na primeira quinzena. Entenda que pode ser necessário dar um tempo para que surja uma nova energia, que proporcione mais entusiasmo. Até um recuo pode ser providencial. Na segunda quinzena, dê um novo impulso aos assuntos do coração, com mais alegria e vitalidade. Firme parcerias que podem ser importantes para o futuro. Perceba a importância dos outros, do apoio de terceiros.

CÂNCER - de 21/6 a 21/7

O momento é de iluminar o lado inconsciente, em busca de respostas iluminadoras. Neste processo, valorize a presença e a participação de parceiros, que podem trazer luzes reveladoras. Aprofunde as iniciativas que exigem a participação de gente aberta ao diálogo. Fique atento às oportunidades que surgem no ambiente familiar. Na última semana, você desejará ir mais fundo nos assuntos do coração, a ponto de aceitar e encarar transformações intensas.

LEÃO - de 22/7 a 22/8

Perceberá o quanto é importante comunicar sempre tendo em mente a visão dos outros, o que poderá fazer você brilhar. Expressará os sentimentos de modo mais aberto e generoso, em busca da conciliação e do entendimento. Terá maior compreensão do papel dos irmãos ou de pessoas próximas. Você notará que deve dar mais atenção aos assuntos que envolvem vizinhos – até brilhará perante eles, como o sol que ilumina todos, sem distinção de qualquer tipo.

VIRGEM - de 23/8 a 22/9

Fique atento a energias ou forças que se opõem a você e aos seus projetos. Os desafios tendem a ser nebulosos, exigindo uma postura mais racional e concreta para identificar os obstáculos que não se mostram plenamente. Não deixe que a tensão tome conta. Medite, relaxe, deixe a mente serena e aberta a captar o que está no ar, no ambiente. Você pode ser o objeto que dificulta o avanço. Liberte-se de amarras que entravam a caminhada para a frente.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11

Ainda que vislumbre um futuro desafiante, até arrastado, não se deixe levar pelo pessimismo. Barreiras são estímulos para a superação. Demoras são teste para a paciência. Aprenda a conhecer o tempo, que há primavera, verão, outono e inverno para as coisas da vida. Esta compreensão permite tirar o melhor proveito das fases de um determinado ciclo. Sinta o ritmo de cada objeto da natureza, da existência.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12

Inesperadamente, você poderá ver o seu nome em risco devido a pessoas ou forças que minam as suas bases. Por isso reforce os seus fundamentos, pois eles são os pilares que sustentam os seus projetos de ascensão social e profissional. A família é a pedra fundamental para a sua busca por verticalização: supere as dificuldades com paciência, coração e sensibilidade. Valorize as pessoas que são importantes para o seu crescimento.

CAPRICÓRNIO
- de 22/12 a 20/1

Você consolidará positivamente assuntos mais elevados, mas sempre sob um prisma concreto. Procurará a expansão de forma prática. A visão será mais pragmática, em busca de resultados efetivos. Terá uma filosofia mais realista, com efeitos valiosos. Poderá se ligar em viagens, mas com os pés no chão. Você expandirá os horizontes de modo racional, sempre calcado na realidade. Vai se interessar por estudos que elevem a mente, que permitam reflexões profundas, que possibilitem perceber as estruturas das coisas.

AQUÁRIO - de 21/1 a 19/2

Você precisa tomar bastante cuidado com as finanças, para não gastar repentinamente, por impulsos. Também deve se precaver em relação a substâncias que afastam da realidade. Esteja atento a líquidos inebriantes. Tome precauções se viajar no ambiente aquático. Fazer acordos é importante, mas fique atento aos resultados das parcerias que se arrastam, que não deixam as coisas avançar. Nas questões que envolvem a sexualidade, você deve ter mais paciência e compreensão.

PEIXES - de 20/2 a 20/3

Não se confunda sobre assuntos que dizem respeito a você. É preciso ter bastante lucidez para se conhecer mais e melhor. Você deve fazer um mergulho interior, mas não se perca nesta viagem. Leve a razão e a sensibilidade como bagagem, para que possa avaliar claramente o que está em jogo. Não se iluda com esperanças falsas, o relacionamento deve ser encarado com seriedade e realismo, pois se assim não o fizer poderá enfrentar.

Observação: As datas de início e fim de cada signo solar são aproximadas e estão sujeitas a variações de um a dois dias – não devem ser tomadas como absolutas.

Nenhum comentário: